sábado, 17 de junho de 2017

Qual o perfil do Josival no Facebook?

O Josival pode ser encontrado no Facebook no perfil abaixo

     Aqui


E uma página feita para o Josival pode ser encontrada aqui.

O Josival é uma pessoal real, e pode conversar com você no facebook, trocar idéias, e tirar dúvidas sobre o caso dele.

 Está sendo feita uma campanha para arrecar ajuda, texto retirado do perfil do Josival no Facebook:

"estou desesperado em busca de um tratamento com rapidez pois estou sofrendo muito e nem se quer o município,o estado não estão me atendendo para fazer fisioterapia,até coloquei na justiça mais não deu em nada,por isso estou implorando pela ajuda de cada um de vocês,para comprar dois aparelhos de fisioterapia para fazer em casa,enquanto a justiça decida algo,mas como a justiça é lenta e eu necessito muito iniciar este tratamento pois estar sendo muito difícil tomar banho,me arrastar pelo casa e até pra comer,pois não tô tendo forças para partir a carne, sinto dificuldades."

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial