domingo, 18 de junho de 2017

Para onde vai o seu dinheiro doado?

O que acontece depois que doei o meu dinheiro ao caso do Josival?

Primeiramente para tranquilizar todos aqueles que sentem vontade de ajudar e doar, saiba que:
Todas as doações vão direto para as mãos do Josival, não passa pelas mãos de terceiros. Josival fez contas em várias plataformas como pagseguro, paypal, moip, etc, e tudo está no nome dele e na conta dele.

No momento Josival está fazendo fisioterapia em uma clínica em sua cidade,  e todo dinheiro vai para uma conta para pagar tratamento, transporte e ajudar na saúde dele.

Josival está precisando muito de uma vaga e tratamento no Hospital Sarah, você também pode ajudá-lo dessa forma, se tiver influências e conseguir encaminhá-lo à um tratamento eficaz, ou ajudando a agilizar o processo que ele abriu no governo para seu caso que até agora não deu em nada.

Josival conseguiu uma cadeira motorizada por causa da ajuda de algumas pessoas, mas no momento não está recebendo muitas doações, e o pouco que recebe precisa pagar a gasolina para seu vizinho para carregá-lo até a clínica onde faz fisioterapia sendo que não há ninguém que possa levá-lo ou ajudá-lo a chegar até lá, após muita insistência conseguiu que o vizinho o levasse mas precisa pagar por isso, Josival sofre muitas humilhações por conta de seus familiares que sentem vergonha dele e não podem ajudar.

O ideal seria que Josival tivesse alguém para cuidar dele até sua melhora, mas não tem dinheiro para isso.

O Josival pode ser contactado, ouvido e visto em várias formas de contato exibidas nesse site.



"Que Deus triplique em sua vida tudo o que você der de coração e boa intenção ao seu próximo"
Mariah


Foto retirada do perfil do facebook abaixo:






7 comentários:

  1. você tem AME tipo 3, para de pedir dinheiro as pessoas, total falta de orgulho. Ah, o hospital Sarah não vai adiantar em nada, esqueça o corpo e foque na mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai agredir verbalmente alguém, ao menos tenha caráter e decência de se identificar, seu COVARDE!

      Excluir
  2. e pesquise antes de falar algo pois tem varios casos ior que o meu e com tratamento tiveram grande melhoras e pesquise por siirugias em colunas que vc vera varios casos resolvido e me resonde isso; se vc deixar eu querar seu braço vc iria pro hospital ou ficar com essa dor?

    ResponderExcluir
  3. Falta de orgulho porque não está na situação dele seu imbecil, não venha aqui comentar essas merdas que podem deixar o Josival sem esperanças. Ele vai conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir Josival.
    Não se abale, confie em você mesmo e nos teus objetivos, nos teus sonhos, você vai conseguir.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial