quarta-feira, 14 de junho de 2017

Como tudo começou - Como Josival ficou assim?

"Tudo começou quando eu ainda era uma criança, com 2 anos de idade eu ainda não tinha nenhum problema, era um bêbê normal. Foi quando houve uma confusão, uma briga da minha avó com o meu avô, minha avó tinha posto meu avô para fora de casa e meu avô voltou de madrugada ao tentar entrar minha avó tentou agredi-lo com um machado e acertou a porta, nisso eu tomei um susto muito grande de acordo com a minha mãe.

Porém há uma outra hipótese mais cabível, que é eu ter tido paralisia infantil, e pode ser um fator genético, pois minha mãe teve quatro filhos, onde dois nasceram saudáveis e eu e meu irmão (que já falaceu) nascemos e desenvolvemos problemas físicos."


Como é minha coluna

Imagem da minha coluna


Foto do meu irmão falecido.

Para doar e ajudar no meu tratamento, use os botões ao lado da página, qualquer quantia será muito bem vinda e muito bem empregada. Obrigado!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial